Labirintos guardam enigmas dobrados sobre outros. Mal saimos de um labirinto e esquecemos o instante que sentimos o vazio nos interstícios das dobraduras. Centro do labirinto, lugar onde a vista abarca a multiplicidade de avessos.

sábado, outubro 15, 2005

Posts

Deixo Visíveis Comentários que Motivam e Emotivam
Talvez os Incautos Leitores Criem Coragem e Possam Postar
Estes meninos voam alto:

Rödrigo said...
Anjos. Seres tão simples, tão simples que não consiguimos aceitar e entender tanta simplicidade.Anjos...###Visite meu blog que tenho um post para vc.bjs
Setembro 30, 2005
cordelista said...
achei teu blog pelos labirintos da rede... agora me perdi.rs.
Outubro 06, 2005
E-crítico said...
Um anjo muito peculiar é o anjo Gabriel em Constantine... Vale a pena dar uma olhada nesse filme :)
Outubro 07, 2005
Postar um comentário

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu poderia dizer???
Estou em dúvida! Agora eu poderia ser snob e dizer algo bem bonito porém sem verdade alguma ou então eu poderia tentar virar o jogo dando uma de humilde afirmando (uma verdade) que tenho uma boa Mestra(você).
Já sei. Direi o que estou pensando no momento:
_Tereza eu só comento seus Post porque eles me emotivam a tal ponto de me motivarem a comenta-los.
Beijos